Wizz Air recebe candidaturas para assistentes de bordo


 

A companhia de baixo custo Wizz Air, presentemente uma das mais importantes, em termos de tráfego, número de rotas e de frota, na Europa Central e Oriental, está a receber inscrições para assistentes de bordo dos seus aviões, de forma a poder responder da melhor forma ao grande crescimento que a empresa tem registado nesses mercados.

Os candidatos, de ambos os sexos, deverão ter mais de 18 anos de idade e falar e entender bem o Inglês. A todos a companhia pede o domínio de mais uma língua dos países onde opera com mais frequência, nomeadamente Bósnia, Bulgária, Eslováquia, Geórgia, Hungria, Letónia, Lituânia, Polónia, República Checa, República da Macedónia, Roménia, Sérvia e Ucrânia. Será fator preferencial no momento da apreciação das candidaturas.

Um comunicado distribuído na semana passada pela companhia revela que serão admitidos nos próximos meses 1.300 assistentes de bordo para reforçar os quadros de pessoal, face também ao reforço da frota da empresa que receberá até final do próximo ano 21 aviões novos da Airbus. As sessões de recrutamento, algumas também para pilotos, estão já a decorrer em várias cidades, sendo ainda possível habilitar-se a tais lugares. Até final de 2018 serão realizadas 400 ações esperando a Wizz Air ter no final do próximo ano 4.500 tripulantes. Até final de 2014, a previsão é de que a frota da empresa esteja com 160 aviões. É uma das companhias europeus do segmento de baixo custo com maior crescimento.

Os interessados deverão consultar o sítio institucional da Wizz Air, na página de Carreiras, ou seguir este LINK.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica