Emirates alia-se à universidade de Oxford

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img



A Emirates juntou-se à universidade de Oxford para criar um laboratório de ciência e centro de dados que se dedicará a examinar novas formas de estudar e prever a procura e fazer o levantamento de lugares para optimizar a rede global da companhia aérea. O trabalho que será desenvolvido por uma equipa de cientistas, engenheiros, profissionais das ciências sociais e outros especialistas das duas entidades permitirá benefícios e melhorias claras na rede do grupo Emirates. A longo prazo, o foco do laboratório será o de redefinir a experiência do cliente através de um serviço cada vez mais personalizado.
Localizado no Centro de Informação de Oxford dentro do recinto da universidade, o novo centro de dados tirará partido de dados científicos, técnicas de simulação, matemática e  grandes volumes de dados para ajudar a colocar os resultados no coração da organização e agilizar o negócio. Todas as empresas do grupo irão beneficiar deste serviço, ou seja, a Emirates airline, a Emirates SkyCargo, bem como todos os fornecedores de serviços.
O presidente da Emirates, Sir Tim Clark, afirmou que “na era da economia digital assistimos em primeira mão a como uma inovação tecnológica pode transformar as marcas e deitar abaixo indústrias situando o cliente no coração do negócio”.
Já o professor Peter Grindrod da universidade de Oxford salientou que “nos últimos anos as companhias aéreas tiveram acesso a um maior volume de dados do que no passado – desde o preço dos bilhetes que vendem online até às preferências musicais dos viajantes frequentes. Agora precisam de juntar todos esses dados e analisá-los. Em Oxford temos especialistas em todas as áreas relevantes e eles poderão ajudar a Emirates a fornecer um serviço mais personalizado aos seus passageiros”.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...