Bem-vindo, !|Sair

GOL apresenta #VoaCanarinho e incita brasileiros para o hexa

 width=“750” height=


A GOL Linhas Aéreas Inteligentes apresentou na sexta-feira, dia 3 de março, a nova aeronave, um Boeing 737-800, que fará o transporte da Seleção Brasileira de Futebol, denominada #VoaCanarinho, com o símbolo e as cores do Brasil.

Inspirada no apelido oficial da Seleção designado desde 1954, data em que passou a utilizar o tradicional uniforme amarelo-canário, a aeronave #VoaCanarinho representa a homenagem da GOL ao canto de 200 milhões de brasileiros torcendo pelo hexa.

A ideia foi presentear os jogadores, comissão técnica e os torcedores com algo que representasse, ao mesmo tempo, a nova fase da equipa de futebol brasileira e também toda a tradição da camisa verde e amarela. O primeiro voo da Seleção com a nova aeronave #VoaCanarinho será no dia 20 de março com destino a Montevidéu, onde enfrentará o Uruguai, na fase de apuramento para o Campeonato do Mundo que se realiza em 2018 na Rússia.

O avião escolhido para receber o visual especial foi o Boeing 737-800, matrículaPR-GUK, com capacidade para até 177 passageiros e equipado com wi-fi e sistema de entretenimento a bordo. A aeronave possui ainda configuração ‘Sky Interior’, com iluminação de LED que dá maior amplitude à cabina, e tomadas por debaixo de todos os assentos para carregar os equipamentos electrónicos.

A apresentação da nova decoração do avião da GOL, contou com a presença de vários entidades ligadas ao transporte aéreo e à Confederação de Futebol do Brasil e decorreu no Aeroporto de Congonhas, na cidade de São Paulo, num dos primeiros hangares construídos naquele aeroporto, que é hoje utilizado pela companhia brasileira.


“Como

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica