Jet2.com terá base em Londres/Stansted com voos para Faro e Madeira – com vídeo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia britânica Jet2.com (propriedade do Grupo Dart, também dono do operador Jet2Holidays) anunciou nesta quarta-feira, dia 21 de setembro, a criação da sua nona base operacional no Reino Unido, no Aeroporto de Stansted, nos arredores da cidade de Londres.

A base, que começará a funcionar no final do mês de março do próximo ano, terá seis aviões em permanência que servirão 21 destinos europeus de férias, segundo um comunicado distribuído pela companhia aérea. O lançamento de uma rota para a ilha da Madeira, em Portugal, merece grande destaque na campanha de promoção. Terá dois voos por semana e agregará todos os clientes do operador Jet2Holidays, à partida de Londres/Stansted para a ilha portuguesa, que, neste ano, foi considerada pela terceira vez, o melhor destino insular europeu para férias. Até ao próximo ano os clientes do operador viajam em voos de outras companhias à partida de Stansted, ou são obrigados a se deslocarem para os aeroportos de Manchester ou East Midlands, também na Inglaterra.

A campanha de lançamento das novas rotas, que terão preços a partir dos 39 e 70 libras esterlinas por percurso incluindo taxas, ocorreu na estação de comboios de Victoria, na cidade de Londres, com a distribuição de leitura sobre a nova base e as viagens em lançamento e com a oferta de centenas de viagens grátis aos clientes da linha de comboio expresso ‘Stansted Express’. Neste trabalho colaborou o actor e animador de televisão Mark Wright, muito popular no sul da Inglaterra.

jet2com-markwright-21set2016_b-900px

A Jet2.com vai operar um total de 88 voos semanais no próximo Verão de 2017 de Londres/Stansted, com aviões Boeing 737-800, o primeiro dos quais foi recebido na semana passada nas instalações da fábrica norte-americana, em Seattle, no Estado de Washington, com uma pintura especial da companhia aérea e do seu operador turístico.

Entre os 21 destinos servidos a partir da nova base londrina, a Jet2.com voará também diariamente para o Aeroporto de Faro/Algarve, a partir de 30 de março de 2017. O comunicado da empresa adianta que a colocação de seis aviões em Stansted obrigará à admissão de mais e 250 funcionários, entre pilotos, pessoal de cabina e mecânicos, que serão admitidos nas próximas semanas.

Esta é a primeira base operacional da Jet2.com no sul da Inglaterra. Pensada para abrir no Verão, admite-se que deverá continuar com movimento mais reduzido também no Inverno, pelo que tem possibilidades de ser mantida no ano inteiro.

 

  • LINK para ‘timelapse’ da montagem do primeiro avião Boeing 737-300 da Jet2.com que foi entregue no mês passado à companhia. É o primeiro de uma encomenda de 27 unidades que foram encomendadas em setembro do ano passado.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...