A320 da EgyptAir que caiu no Mediterrâneo localizado

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Destroços que se julgam pertencer ao avião A320 da EgyptAir que fazia o voo MS804, entre Paris/Orly e o Cairo no passado dia 19 de maio, foram referenciadas pelos dois barcos contratados pelo Governo egípcio para as buscas ao avião desaparecido no mar, entre as ilhas gregas e a cidade de Alexandria, no Egito.

Um comunicado do governo, distribuído na quarta-feira, dia 15 de junho, na cidade do Cairo indica que o navio ‘John Lethbridge’ um dos dois que se encontram no presumível local de queda do A320 que levava a bordo 66 pessoas, encontrou, entre a ilha de Creta e a costa egípcia diversos destroços que devem pertencer ao avião sinistrado.

Por outro lado a cadeia televisiva britânica BBC anunciou também na quarta-feira que um submersível que desceu na zona terá enviado para o navio diversas imagens nas quais estão identificados bocados maiores do avião egípcio.

Estas descobertas a serem confirmadas surgem duas semanas depois de um outro navio, da Marinha Francesa, ter identificado no mesmo local sinais de rádio provenientes das ‘caixas negras’ do avião. A ser verdade, segundo os técnicos que participam nas buscas, esses sinais estarão audíveis apenas durante mais cerca de uma semana, devido a estar no fim a carga das baterias que alimentam os respetivos dispositivos.

 

  • LINK para notícia mais atualizada

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...