A320 da JetBlue embate em bloco de gelo num taxiway em Boston – Ocupantes ilesos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

Um avião Airbus A320 da companhia norte-americana JetBlue saiu de uma caminho de circulação (taxiway) no Aeroporto de Boston/Logan, no Estado de Massachusetts, na noite da passada segunda-feira, dia 25 de dezembro, tendo ficado atolado na berma.

Não se registaram quaisquer acidentes pessoais e os estragos na aeronave, à primeira vista, são mínimos, segundo disseram fontes aeroportuárias, que adiantaram que o aparelho terá embatido num bloco de gelo e escorregado de tal forma que rodou cerca de 180 graus, imobilizando-se em sentido contrário, numa zona de terra.

O voo (B650) era proveniente de Savannah, no Estado da Georgia. O incidente foi registado pelas 19h15 locais, segundo confirmação da companhia aérea.

Os serviços de socorro do aeroporto ocorreram imediatamente ao local e ajudaram na retirada dos passageiros que seguiram depois em autocarros/ônibus para o terminal do aeroporto.

O movimento no Aeroporto de Boston/Logan este interrompido durante cerca de quatro horas, após o incidente, voltando à normalidade após a retirada do avião do local onde se imobilizara. Durante a manhã da segunda-feira, o movimento de aeronaves estivera suspenso devido ao forte nevão que assolou a região.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

ANAC e APA já deram aval a obras de melhoria no Aeroporto Humberto Delgado/Lisboa

Francisco Pita, administrador executivo da ANA – Aeroportos de...

Publicado o novo acordo de empresa dos tripulantes de cabina da TAP

O novo acordo de empresa, aprovado pelos tripulantes de...

Euroairlines reforça serviço de aerotáxi com a nova aeronave Cessna 421C

A companhia espanhola Euroairlines, dedicada ao segmento de táxis...