Abu Dhabi Air Expo decorre de 26 a 28 de fevereiro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


A quinta edição da Abu Dhabi Air Expo  principia nesta segunda-feira, dia 26 de fevereiro. O evento tem a duração de três dias e decorre nas instalações do aeroporto executivo Al Bateen, o único aeroporto dedicado exclusivamente à aviação executiva nos países do Médio Oriente e Norte de África (MENA).

Abdul Majeed Al Khoori, presidente executivo interino dos aeroportos do Abu Dhabi refere que este evento será a plataforma para novos lançamentos, incluindo o aguardado Gulfstream G500 e reunirá os principais nomes da aviação empresarial, juntamente com um número significativo de visitantes comerciais e público em geral.

O Abu Dhabi Air Expo terá como foco discutir os avanços e as inovações no campo da tecnologia aeroespacial e procurar melhores  soluções para a melhoria do setor na região. Além disso, este evento está pronto para elevar a importância do Abu Dhabi como um dos principais centros de turismo de negócios e eventos especializados no campo da indústria aeroespacial e da aviação.

Este ano, a exposição também contará com a Abu Dhabi Heli, que exibirá a mais recente geração de desenvolvimentos no setor global de helicópteros, onde os participantes poderão encontrar representantes dos principais fabricantes, distribuidores e empresas de apoio.

Está prevista a participação de mais de 300 fabricantes e fornecedores internacionais que incluem empresas como a Dassault Aviation, Gulfstream, Embraer, Bombardier, Cessna e Boeing Business Jets, juntamente com os principais representantes da indústria local e regional, como Abu Dhabi Aviation, Falcon Aviation Services e Royal Jet. São aguardados neste evento cerca de 18 mil visitantes.

A Etihad Airways é a operadora oficial da Abu Dhabi Air Expo 2018 que acontece nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro das 10h00 às 17h00. Para mais informações, visite o site www.abudhabiairexpo.ae.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...