Aerion abre carteira de encomendas para jacto executivo supersónico

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

15% de Desconto - AVIS

A Aerion Corporation deu o “pontapé de saída” para o início da comercialização do seu jacto executivo supersónico AS2, a um preço de 120 milhões de dólares de 2015 (103,7 milhões de euros). Os 50 primeiros clientes terão direito a um preço preferencial e outros benefícios apenas disponíveis para esta primeira tranche de encomendas. “Este é outro passo em direcção ao Aerion”, frisou o presidente da Aerion, Robert M. Bass. “Estamos a oferecer a um grupo seleccionado de utilizadores de aviação executiva com pensamento virado para o futuro a oportunidade para voarem mais depressa e de fazerem história ao reintroduzirmos os voos comerciais supersónicos”, acrescentou.

A Aerion anunciou igualmente que Ernest (Ernie) Edwards, antigo presidente da Embraer Executive Jets, juntou-se à companhia na qualidade de vice-presidente sénior e COO. “Teremos alguns debates muito interessantes com viajantes que valorizam muito o seu tempo”, disse. “Podem poupar três horas entre Paris e Washington D.C. e 6,5 horas entre San Francisco e Singapura. Esta vantagem será muito significativa para eles”, acrescentou.

A companhia continua a aumentar a sua engenharia e a aprofundar a sua parceria com o Grupo Airbus, numa fase em que as duas entidades participam na definição conjunta, refinando o design do AS2. A Aerion mudou-se em Março para novos e maiores escritórios em Reno, no Nevada, para alojar uma equipa crescente e dispor de espaço para os engenheiros da Aerion e da Airbus trabalharem juntos. Novos testes em túnel de vento a baixa velocidade estão planeados para o AS2. Terão lugar no túnel de vento da Universidade de Washington, em Setembro.

Paralelamente, a Equus Global Aviation foi nomeada como representante autorizado de vendas do Aerion para a América Central e do Sul, parte das Caraíbas e México. Sedeada no sul da Flórida, esta em presa especializada na compra e venda de jactos executivos novos e usados, foi constituída por três parceiros: Richard Laggan, Sherry Cannon e Gary Anzalone, tendo completado mais de 4000 milhões de dólares em transacções de jactos executivos, incluindo a estrutura financeira para muitas destas vendas. “A equipa da Equus traz uma excepcional experiência internacional e know-how à organização de vendas da Aerion”, disse Ernie Edwards. “A Equus compreende bem as necessidades dos viajantes globais, e traz paixão, assim como conhecimento técnico à tarefa de introduzir as tremendas vantagens em economia de tempo do AS2 na América Latina”, acrescentou. “O AS2 vai ajudar os nossos clientes a atravessar oceanos e continentes como nenhum outro avião”, afirmou o director partner da Equus, Richard Laggan. “Não nos imaginávamos a representar um produto mais inovador e excitante. E sabemos que os nossos clientes vão partilhar este entusiasmo”, sublinhou.

 

Para mais pormenores técnicos,  fotos e vídeo clique aqui 

ou siga este link : https://newsavia.com/airbus-vai-investir-na-construcao-do-aviao-executivo-supersonico-de-robert-bass/

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Ryanair anuncia rota sazonal entre Cracóvia (Polónia) e o Algarve, a partir do dia 1 de abril

A Ryanair anunciou o reforço das suas operações nos...

TAP apresenta novo stand na BTL, reforça rede de longo curso e renova parcerias

 A TAP Air Portugal estreou este ano um novo...

TAP reforça operação para Brasil e América do Norte – Total de 193 voos semanais

A TAP Air Portugal anunciou nesta quinta-feira, dia 29...

Lucro líquido do grupo Air France-KLM atinge 934 milhões de euros em 2023

O grupo Air France-KLM anunciou nesta quinta-feira, dia 29...