Bem-vindo, !|Sair

AeroDreams promove mais um curso para pilotos de ultra-leves

A AeroDreams dará início na próxima terça-feira, dia 29 de Abril, a mais um curso de formação para Pilotos de Ultra-Leves, que terá base no Campo de Voo da Quinta do Alqueirão, na Azambuja, onde a empresa tem instalações próprias.

Segundo o site da empresa, a AeroDreams conta com o melhor corpo de instrutores a nível nacional e baseia a sua excelência na mais larga e completa experiência de instrução de ultraleves em Portugal, a do Comandante de linha aérea Paulo Lemos Costa, um pioneiro da aviação ultra-ligeira em Portugal e que foi um dos fundadores e primeiro presidente da Associação Portuguesa de Aviação Ultra-leve.

A AeroDreams é uma empresa de prestação de serviços aeronáuticos entre os quais se destacam: a formação de pilotos de ultraleve, conversões de licença de pilotagem, projecção, construção, comercialização e manutenção de aeronaves ultraleves.

Empresa de formação reconhecida pelo Instituto Nacional de Aviação Cívil (INAC), a AeroDreams oferece formação em aeronaves ‘Land Africa’ e ‘QuickSilver’, contando para tal com um protocolo com a BRM, empresa construtora das aeronaves ultraleves ‘Land Africa’ e ‘Citius’ entre outros modelos.

Todos os instrutores da escola AeroDreams são reconhecidos pelo INAC e com largos anos de experiência de instrução.

1 Comments

  1. gostaria de ter mais informações e cotações para a formação de piloto de ultra leve.
    Obrigado
    Paulo Mesquita

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica