Aeromexico abre quinto destino europeu com voo para Barcelona

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Aeromexico lançou recentemente uma nova rota que liga a Cidade do México a Barcelona (Espanha) com três voos diretos por semana. A capital catalã torna-se o quinto destino que a Aeromexico serve na Europa e o segundo destino em Espanha.

Em 1958, a companhia aérea nacional mexicana começou a servir o mercado de Madrid, seguido de Londres, Paris e Amesterdão. Mais de 12.000 lugares estão disponíveis semanalmente entre a Cidade do México e as cinco cidades europeias.

A nova rota, inaugurado no passado dia 15 de junho, é operada por aviões Boeing 787 Dreamliner novos que oferecem uma comodidade superior aos seus passageiros, além de um sistema de entretenimento moderno e variado, onde os clientes podem usar WhatsApp, iMessage e Facebook Messenger para enviar e receber mensagens de texto sem custo.

A Aeromexico é a maior companhia aérea da América Latina e gere a sua operação para os diversos continentes a partir da Cidade do México. Está em vigor um acordo interline, a partir das cidades portuguesas de Lisboa e Porto, com as companhias TAP Air Portugal, KLM e Air Europa. A Aeromexico, que é representada em Portugal pela ATR – Actividades Turísticas e Representações, é uma das companhias fundadoras da Sky Team.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...