Aeroméxico anuncia nova rota sazonal entre Cancun e São Paulo/Guarulhos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Aeroméxico vai operar, entre 15 de dezembro de 2021 e 17 de abril de 2022,  uma nova rota sazonal entre o Aeroporto de Cancun e o Aeroporto Internacional de Guarulhos, na cidade brasileira de São Paulo, com três voos semanais utilizando aviões Boeing 787 Dreamliner. A companhia aérea mexicana está presente no Brasil há mais de duas década.

“Cancun é um dos destinos de praia mais importantes do México e um dos mais movimentados em termos de turismo. Estamos orgulhosos de anunciar um voo direto entre este destino e São Paulo, no Brasil, oferecendo aos nossos clientes mais e melhores opções de conectividade. Estamos confiantes que este novo voo será um motor de intercâmbio económico e turístico entre os dois países”, disse a propósito Giancarlo Mulinelli, vice-presidente de Vendas Globais da Aeromexico, no lançamento da nova rota.

O México é um dos mercados estratégicos para o Brasil que cresceu nos últimos anos e um dos aceleradores importantes tem sido a oferta turística do estado de Quintana Roo. Entre os principais visitantes de Cancun encontram-se brasileiros.

Esta rota vem juntar-se àquelas que a Aeroméxico anunciou na semana passada com voos diretos de Guadalajara e Monterrey para Madrid, em Espanha.

A companhia aérea opera atualmente 82 rotas domésticas e internacionais e continua a aplicar os mais elevados padrões de saúde e higiene no sector em todas as suas operações.

 

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Governo Português envia avião da TAP com ajuda humanitária para o Rio Grande do Sul

O Governo português vai enviar, na próxima terça-feira, dia...

GOL e AZUL anunciam acordo de ‘codeshare’ que vigorará a partir do final de junho

As companhias aéreas brasileiras GOL e Azul anunciam nesta...

SATA Air Açores transportou doentes do Hospital de Ponta Delgada que estavam na Madeira

A SATA Air Açores realizou nesta quarta-feira, dia 22...