Jet2 reforça presença no Algarve e na Madeira em 2022-23

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea britânica Jet2.com e o operador Jet2Holidays, que integra o mesmo grupo, anunciaram nesta semana um reforço da sua programação para o Inverno de 2022-23, com mais voos e mais pacotes para vários destinos, incluindo Algarve e Madeira, em Portugal, a partir de oito aeroportos no Reino Unido.

O reforço deve-se “à forte procura de clientes e agentes de viagens independentes”, segundo um comunicado distribuído pelo grupo britânico.

A oferta foi reforçada a partir de Belfast International, Birmingham, Bristol, Edimburgo, Glasgow, Manchester, Newcastle e Londres Stansted.

Entre os destinos adicionados à programação, a Jet2 destaca Faro/Algarve, Málaga, Alicante, Malta e Palma de Maiorca.

Na programação a partir do aeroporto de East Midlands, a Jet2 destaca destinos como a Madeira e o Algarve, bem como as Ilhas Canárias, Antalya (Turquia), Paphos (Chipre), Málaga, Alicante e Maiorca.

A Jet2.com e a Jet2Holidays têm programados 12 destinos para o Inverno de 2022/23, com 320 voos por semana, entre o início de Novembro de 2022 e o fim de Abril de 2023.

Para Faro, no Algarve, a programação da Jet2 prevê até três voos por semana a partir de Belfast International e de Londres Stansted, até cinco voos semanais de Birmingham e de Manchester, e até dois voos por semana de Bristol, East Midlands, Edimburgo e Newcaslte.

Para a ilha da Madeira, a programação prevê até dois voos por semana de Birmingham, até três voos por semana de Manchester, até dois voos por semana de Londres Stansted e um voo por semana de Bristol, East Midlands, Edimburgo, Glasgow e Newcastle.

 

  • Foto de abertura © Ruben Câmara

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...