Aeroméxico assina acordo de code share com a LATAM para o Brasil e Colômbia

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Aeroméxico anunciou nesta semana a entrada em vigor de um acordo de compartilhamento de códigos de voos, vulgarmente denominado por code share, com as companhias LATAM Brasil Airlines e e LATAM Colômbia, com diferentes ofertas, em termos de rede, mas cobrindo uma variedade muito interessante de destinos, que, naturalmente, vêm alargar as opções dos passageiros das três companhias aéreas, que agora poderão viajar com um bilhete corrido entre os aeroportos de partida e de chegada.

Assim, os clientes da Aeroméxico poderão escolher voos da LATAM Airlines Colômbia, com uma oferta de até 14 destinos, entre eles, Bogotá, Medellín, Cali e Cartagena. Com a LATAM Airlines Brasil, a oferta será até 40 destinos, nomeadamente São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre, entre outros.

Por sua vez, os passageiros das duas companhias da LATAM Airlines envolvidas no acordo poderão escolher entre 39 destinos nacionais da rede da Aeroméxico, incluindo, a Cidade do México, Cancun, Monterrey, Guadalajara, Tijuana e Los Cabos.

No que respeita a benefícios dos sistemas de Passageiro Frequente as vantagens são recíprocos para os passageiros de cada companhia em relação às outras, já que os membros do LATAM Pass poderão acumular e utilizar as suas milhas em todos os voos da Aeromexico, que possui uma rede de 70 destinos nacionais e internacionais. Da mesma forma, os associados do Club Premier podem usar seus Premier Points na rede LATAM.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...