Aeroméxico assina acordo de code share com a LATAM para o Brasil e Colômbia

A Aeroméxico anunciou nesta semana a entrada em vigor de um acordo de compartilhamento de códigos de voos, vulgarmente denominado por code share, com as companhias LATAM Brasil Airlines e e LATAM Colômbia, com diferentes ofertas, em termos de rede, mas cobrindo uma variedade muito interessante de destinos, que, naturalmente, vêm alargar as opções dos passageiros das três companhias aéreas, que agora poderão viajar com um bilhete corrido entre os aeroportos de partida e de chegada.

Assim, os clientes da Aeroméxico poderão escolher voos da LATAM Airlines Colômbia, com uma oferta de até 14 destinos, entre eles, Bogotá, Medellín, Cali e Cartagena. Com a LATAM Airlines Brasil, a oferta será até 40 destinos, nomeadamente São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre, entre outros.

Por sua vez, os passageiros das duas companhias da LATAM Airlines envolvidas no acordo poderão escolher entre 39 destinos nacionais da rede da Aeroméxico, incluindo, a Cidade do México, Cancun, Monterrey, Guadalajara, Tijuana e Los Cabos.

No que respeita a benefícios dos sistemas de Passageiro Frequente as vantagens são recíprocos para os passageiros de cada companhia em relação às outras, já que os membros do LATAM Pass poderão acumular e utilizar as suas milhas em todos os voos da Aeromexico, que possui uma rede de 70 destinos nacionais e internacionais. Da mesma forma, os associados do Club Premier podem usar seus Premier Points na rede LATAM.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica