Bem-vindo, !|Sair

Aeroporto de Salvador da Bahia esteve sem energia durante a madrugada

Absant Training - Junta-te a Nós, Inscrições AbertasO movimento aéreo no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador da Bahia, está a sofrer atrasos desde a madrugada desta segunda-feira, dia 22 de janeiro, devido a uma quebra no fornecimento de energia elétrica, que ocorreu entre a uma e as sete horas da madrugada locais.

“Devido à falta de energia, não houve possibilidade de acessar o sistema de voos e nem o check-in, que foi feito por algumas companhias aéreas no modo manual, mas na hora de embarcar não houve como fazer a inspeção de bagagens e passageiros, e por isso muitos voos sofreram atrasos”, lê-se no portal de notícias da rede Globo que cita a TV Bahia que anunciou que o gerador de recurso instalado no aeroporto “não está funcionando”.

De manhã as filas eram enormes e estavam diversos voos atrasados, situação que as autoridades aeroportuárias esperam recuperar durante esta segunda-feira, com a normalização das partidas e chegadas de passageiros. As companhias aéreas estão a ajudar a resolver o problema e é possível que algumas tenham de alterar a sua programação para que todos os passageiros possam ser atendidos.

Segundo a TV Bahia foram atrasados 29 voos, mas não se registaram cancelamentos.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica