Aeroporto de Viracopos inaugura ‘free shop’ no novo terminal

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, no Estado de São Paulo, inaugurou um novo ‘free shop’ para os seus passageiros que embarquem em voos internacionais. Localizada no Píer A do novo terminal de passageiros, a espaço é operado pela ‘Dufry’ e tem 1300 metros quadrados, informa uma nota de imprensa distribuída na semana passada pela concessionária do aeroporto.

O novo ‘free shop’ inova ao apresentar o conceito walk-through, no qual os clientes passam dentro da loja, pelas prateleiras e estandes, para chegarem ao portão de embarque.

“Essa nova estrutura, com um conceito inovador, reforça o nosso compromisso de tornar cada vez melhor a experiência de voar por Viracopos”, ressaltou o diretor comercial do aeroporto, Aluizio Margarido.

Com as operações de voos internacionais no novo terminal, Viracopos apresentou crescimento de passageiros que passaram a utilizar o aeroporto para voar para o exterior. No total, 646.125 pessoas utilizaram o T1 em voos internacionais no ano passado, ante 103.421 de 2014.

“No mês de maio de 2015, inauguramos a Sala VIP na ala internacional e, com isso, reforçamos a vocação internacional de Viracopos. A qualidade e a competitividade do aeroporto fazem com que, a cada dia, novos passageiros escolham voar por Viracopos”, destacou o diretor comercial.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...