Aeroporto de Viracopos (São Paulo) com mais tráfego em Agosto

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (São Paulo) recebeu, em Agosto passado, 841.284 passageiros. O terminal registou, no mesmo mês do ano passado, 804.158 passageiros, o que representa um aumento de 4,62%, informou em comunicado de imprensa a empresa ‘Aeroportos Brasil Viracopos’ concessionária da estrutura aeroportuária.

No acumulado do ano, 6.456.813 pessoas escolheram Viracopos para viajar, aumento de 5,47% em relação aos oito primeiros meses de 2013, quando 6.121.825 passageiros passaram pelo aeroporto.

Os pousos e decolagens também cresceram em Viracopos. No último mês, 11.236 movimentos de aeronaves foram registrados no terminal, aumento de 1% em relação a Agosto de 2013, que teve 11.125.

Entre Janeiro e Agosto de 2014, 86.806 aviões pousaram e decolaram no Aeroporto de Campinas, enquanto no mesmo período do ano passado foram   82.915. Aumento de 4,69%.

“Os significativos investimentos que a concessionária Aeroportos Brasil Viracopos faz para melhorar, cada vez mais, os níveis de conforto, segurança e comodidade dos passageiros em Viracopos fazem com que o aeroporto possa oferecer uma ótima experiência de viagem para o seu crescente número de utilizadores”, explica o diretor de Operações de Viracopos, Marcelo Mota.

 

  • Foto: Divulgação/Aeroportos Brasil Viracopos

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...