Aeroporto Internacional de Maputo tem novo lounge para clientes corporativos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

aMês da Criança - Participe no sorteio e ganhe bilhetes


 

O First National Bank (FNB), um dos quatro principais bancos da República da África do Sul, estabeleceu uma parceria com o ‘National Aviation Services’ (NAS) para operar uma nova sala de partidas no Aeroporto Internacional de Maputo, na República de Moçambique, durante os próximos cinco anos, com uma opção de renovação por cinco anos adicionais, anunciaram as duas entidades em comunicado conjunto, distribuído nesta segunda-feira, dia 19 de junho.

Em 2016, o FNB ganhou um concurso para gerir esta nova sala que servirá os clientes ‘Platina’ da entidade bancária, assim como clientes corporativos e de outras companhias. A sala com a área de 250 metros quadrados, está situada na zona de partidas do aeroporto da capital moçambicana, tem capacidade para receber até 80 passageiros e está equipada com uma área confortável de refeições, um centro empresarial totalmente equipado, sala de fumadores e uma zona de recreio infantil.

Com Maputo a unir-se à sua rede, o NAS, um dos fornecedores de serviços de aviação de maior crescimento nos mercados emergentes, opera agora em 31 salas de aeroportos em 12 países.

Em termos globais, o NAS tem presença em mais de 30 aeroportos e também gere os serviços de terra de sete das dez principais companhias aéreas no Médio Oriente, Índia e África. Certificado pela Auditoria de Segurança da IATA para Operações de Terra (ISAGO), o NAS demonstrou experiência no apoio a operadores locais no Médio Oriente e em África.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Greve dos tripulantes da TACV/Cabo Verde Airlines afetará apenas os voos internacionais

A TACV Cabo Verde Airlines informou nesta quarta-feira, dia...

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...