Agências de viagens asseguram charter Lisboa-Porto-Natal na Passagem de Ano

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Depois de terem unido esforços para lançar dois voos para Salvador da Bahia, no Brasil, por ocasião da Passagem de ANo, os operadores turísticos Solférias, Exoticoonline, Sonhando e Alto Astral voltam este ano a partilhar o investimento no lançamento de uma operação charter com destino a Natal, capital do estado nordestino do Rio Grande do Norte.

Este voo,  com o percurso Lisboa-Porto-Natal,  tem a seguinte programação: partida a 27 de dezembro e regresso pelo percurso inverso a 3 de janeiro de 2020. Será operado com uma aeronave A340-300 da Hi Fly, com capacidade para 266 lugares, dos quais 211 em Económica, 42 em Executiva e 12 em Primeira Classe.

Os pacotes relativos a esta operação acabam de ser lançados no mercado por cada um dos operadores portugueses no decurso desta semana, cabendo à Alto Astral (Brasil) a comercialização de lugares no sentido inverso.

A Solférias, Exoticoonline e Sonhando são todos operadores turísticos membros da APAVT e, como tal, aderentes ao Provedor do Cliente das Agências de Viagens e Turismo.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...