Air Baltic anuncia novos destinos para o Verão de 2020

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Air Baltic, companhia líder de mercado nos Países Bálticos representada em Portugal pela ATR, anunciou recentemente novas rotas que começarão no Verão de 2020: à partida de Riga, capital da Letónia, para Manchester (Reino Unido), Yerevan (Arménia), e Bergen e Trondheim (ambos na Noruega).

Martin Gauss, presidente executivo da Air Baltic considera que com a adição de vários novos destinos, a próxima temporada de verão da Air Baltic terá até 100 voos diários. “Temos o prazer de oferecer aos nossos passageiros uma variedade maior de destinos e melhorar ainda mais a conectividade entre os países bálticos e o mundo”, diz Martin Gauss.

Além disso, no dia 1 de maio de 2020, a Air Baltic lançará voos de Tallin para Nice (França). Este será o 14º destino oferecido aos passageiros da Estónia.

Os voos de Riga para Manchester começarão a 29 de março e serão realizados quatro vezes por semana. Os voos para Bergen e Trondheim serão lançados a 31 de março e 1 de abril, respetivamente, enquanto os voos para Yerevan começarão em 3 de maio de 2020.

Uma programação completa de voos e passagens aéreas da Air Baltic para os novos destinos já está disponível na página inicial da empresa em www.airbaltic.com

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...