SWISS terá voo direto entre Genebra e Ponta Delgada (Açores) no Verão

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Swiss International Air Lines (SWISS) anunciou nesta quarta-feira, dia 18 de dezembro, a abertura de seis novos destinos no Verão de 2020, com partida do Aeroporto de Genebra, com início no próximo mês de junho de 2020.

A cidade de Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, no arquipélago português dos Açores, figura entre os novos serviços lançados pela companhia aérea suíça, que terá também voos no Verão para Antália (Turquia), Menorca (Espanha), Djerba (Tunísia), Dubrovnik (Croácia) e Rodes (Grécia).

Com estas aberturas a SWISS eleva para 53 o número de aeroportos que são servidos com voos da companhia desde a cidade de Genebra.

Ponta Delgada, nos Açores, será servida todas as segundas-feiras, de 22 de junho a 31 de agosto. A nova rota fará da SWISS a única companhia aérea que oferece voos sem escalas entre Genebra e o arquipélago português situado do Atlântico, a meio caminho entre a Europa e a América, “famoso pela sua natureza intocada e as suas paisagens espetaculares”, cita um comunicado da companhia suíça, que adianta que já estão abertas as reservas e vendas para os novos voos.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...