Bem-vindo, !|Sair

Air Berlin decora novo Boeing 737-800 com motivos natalícios

A companhia alemã Air Berlin apresentou na semana passada o seu avião do Pai Natal. Trata-se do Boeing 737-800 (msn37773, registo D-ABML), chegado neste mês da fábrica, que acaba de entrar ao serviço da companhia e que foi decorado com uma pintura especial alusiva à época natalícia, da autoria do ilustrador alemão Thies Schmarz.

Um trabalho que o artista nunca tinha feito antes, pois exigiu que trabalhasse limitado por uma área muito específica (2,3 metros de altura por 18,7 metros de largura) correspondente ao espaço da fuselagem da aeronave, em cada lado, que precisava ser ilustrado. “Foi a maior ilustração que fiz até hoje”, disse Schwarz aos jornalistas na quarta-feira passada, dia 27 de Novembro, no Aeroporto de Berlim/Tegel, na apresentação desta campanha de Natal da Air Berlin, que se desenvolve sob o mote ‘Flying Home for Christmas’ (Voando para o Natal em casa). O avião olhado do exterior mostra uma rua de casas com janelas abertas, onde se vêem os passageiros, enquadrados por uma paisagem de postal de Natal.

As festividades de Natal a bordo dos aviões da Air Berlin constituem uma tradição da companhia desde o início desta década. Os passageiros são distinguidos a bordo com os tradicionais doces de gengibre, inseparáveis do Natal alemão, os gostosos ‘Lebkuchen’, e com os corações de chocolate, dos quais, neste ano, a companhia adquiriu uma produção de 1.240.000 unidades. Mas não ficam por aqui as guloseimas e iguarias oferecidas aos passageiros pela Air Berlin nesta época. Por isso, o melhor é embarcar voos da companhia nos aeroportos alemães, austríacos ou suíços. Air Berlin Natal_2014_02 800dpiA Para os clientes que acompanharem as actividades da Air Berlin nas redes sociais – Facebook, Twitter, Instagram e YouTube – a companhia reserva prémios através de interessantes e entusiásticos sorteios que poderão levar os seguidores através do mundo nos aviões da segunda maior companhia aérea da Alemanha, cujo capital é participado (29,21%) pelo grupo aéreo Ethiad do Abu Dhabi, Emiratos Árabes Unidos.

  • Fotos: Air Berlin/Gunter Wicker

1 Comments

  1. Voando para casa no Natal e não ao contrário! Não sabem ingles? Aprendam…

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica