Air Europa quer admitir 60 pilotos para B737 até final do ano

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia espanhola Air Europa pretende admitir 60 pilotos para a sua frota de Boeing 737-800, que opera as rotas de curto e médio curso.

Os novos pilotos da Air Europa ficarão baseados em Madrid, serão contratados de forma permanente (sem termo) e irão reforçar os quadros técnicos da empresa que está a receber novos aviões e a abrir novas rotas.

A expansão da companhia espanhola, uma divisão do Grupo de turismo e viagens ‘Globalia’, prevê a abertura, já no próximo mês, de voos diretos de Madrid para Eilat, estância turística no Mar Vermelho, no sul de Israel.

Os candidatos deverão estar habilitados com uma qualificação mínima ATPL, conhecimentos linguísticos de Castelhano (nível 6) e Inglês (nível 4), passaporte em vigor na União Europeia e sem restrições e apresentar um certificado de registo criminal, que garanta que não foi condenado em qualquer país onde residiu. Será valorizada a habilitação para voar aviões comerciais Boeing 737 (Nova Geração, versões 700 e 800) e, também, a frequência de um curso universitário.

O processo de seleção, depois de escolhidos os candidatos inscritos, consistirá numa avaliação de personalidade, testes psicotécnicos e de conhecimento geral, que decorrerão no próximo dia 21 de novembro em Madrid. Posteriormente haverá uma entrevista pessoal entre os dias 26 e 30 do mesmo mês. A seleção final será na ilha de Palma de Maiorca, nas Baleares, em simulador, nos próximos dias 11, 12 e 13 de dezembro deste ano.

A Air Europa conta presentemente com uma frota composta por 10 aviões Boeing 787 Dreamliner, 12 Airbus A330 e 21 Boeing 737-800.

 

Os interessados deverão identificar-se com os detalhes e requisitos do anúncio e efetuar a sua inscrição através deste LINK

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...