Air Europa regista subidas de ocupação em toda a rede europeia

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia espanhola Air Europa anunciou que os seus voos regulares à partida de Madrid para 10 destinos europeus registaram em 2015 um incremento assinalável no nível médio de ocupação.

Os destinos alemães, Frankfurt e Munique, foram as rotas com mais significado, com subidas de seis e de nove pontos percentuais, comparativamente com 2014, ultrapassando em ambos os casos os 75 por cento.

A rota Madrid-Amesterdão, na Holanda, manteve o nível de ocupação do ano anterior, que já era de 85%, sendo setembro e outubro os meses de maiores procura. Madrid-Londres também subiu três pontos percentuais.

Roma, Paris, Milão, Bruxelas e Lisboa também mantiveram níveis de ocupação superiores a 80 por cento. Todas estas cidades registaram subidas de passageiros em relação ao ano anterior, nomeadamente Lisboa que teve o assinalável incremento de 52% em relação a 2014. A outra rota portuguesa da Air Europa, entre Madrid e o Porto, no norte do País, que foi inaugurada em outubro de 2014, teve em 2015 um nível de procura e ocupação muito satisfatórios.

Neste ano de 2016 a Air Europa irá aumentar a sua rede europeia com o lançamento de dois voos diários da capital espanhola para a cidade suíça de Zurique, com voo inaugural marcado para o dia 20 de junho, refere o comunicado da companhia distribuído em Madrid.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...