Air France anuncia 10 voos por semana entre Paris e o Rio de Janeiro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Faz parte da maior comunidade de aviação em português


 

No próximo período de Inverno IATA (a partir de 28 de outubro de 2018) a Air France passará a oferecer dez operações semanais entre Paris e o Rio de Janeiro. Atualmente com um voo diário entre estas cidades, a companhia aérea francesa adicionará mais três operações a serem realizadas com aeronaves Boeing 777-200.

“Continuamos com os planos de contribuir ativamente com a demanda dos brasileiros por viagens internacionais. Observamos que a vontade de viajar tem aumentado, e por isso oferecemos mais voos da Air France para o Rio de Janeiro”, afirma o diretor geral da Air France-KLM para a América do Sul, Jean-Marc Pouchol.

O avião utilizado estará configurado com novos assentos nas classes Executiva, Económica Premium e Económica, que proporcionarão aos passageiros da Air France maior conforto, refere a companhia em comunicado de imprensa.

Os novos voos serão operados às às terças, sextas e domingos entre 28 de outubro e 9 de dezembro e às quartas, sextas e domingos a partir de 10 de dezembro. Estas operações adicionais representarão um aumento de 28% de capacidade para a cidade do Rio de Janeiro.

O grupo Air France-KLM anunciou recentemente um incremento importante de seus voos para o Brasil, nomeadamente através da nova companhia Joon (dedicada a um segmento de clientela mais ativa e dinâmica, com idades até aos quarenta anos, os denominados dos passageiros ‘millennials’), para o Nordeste, com base no Aeroporto de Fortaleza/Pinto Martins (LINK notícia relacionada).

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...