Air France aumenta oferta para a Costa Rica no Inverno deste ano

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

aMês da Criança - Participe no sorteio e ganhe bilhetes


 

Para responder à forte procura do mercado, a Air France propõe, a partir deste Inverno IATA (de 29 de Outubro de 2017 a 24 de Março de 2018), um voo adicional de Paris/Charles de Gaulle para São José, capital da Costa Rica, na América Central. E, pela primeira vez, a partir de 1 de Abril de 2018, os clientes da companhia vão poder viajar no Verão para São José a partir de Paris/Charles de Gaulle, com duas frequências semanais, em aviões Boeing 777-200 (312 lugares).

Graças ao aumento na frequência de voos da Air France entre a capital francesa e São José em aviões Boeing 777-300 (468 lugares), mas também aos dois voos semanais da nova rota da KLM entre Amesterdão e São José no novo Boeing 787-9 Dreamliner (294 lugares) operados a partir de 31 de Outubro, o Grupo passa a oferecer cinco voos semanais a partir de Paris e Amesterdão para São José.

No total, a oferta semanal vai ascender a 3.984 lugares, o que corresponde a um aumento de 112% face à temporada anterior.

Campanha promocional a partir de Portugal

A partir de Portugal, o Grupo lançou uma oferta para viajar até São José desde 620 euros (com taxas incluídas), que é possível adquirir até 28 de Julho, para viagens entre 1 de Setembro e 13 de Dezembro de 2017 e 1 de Janeiro e 31 de Março de 2018.

Líder na América Central, do Sul e Caraíbas pelo número de lugares oferecidos, a Air France-KLM voa para 27 destinos na região e propõe até 260 voos/semana de Paris/Charles de Gaulle e Amesterdão/Schiphol.

 
Faça parte da nossa comunidade - Descarrega já a app NewsAvia

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Bruxelas pede a Portugal e mais 16 países para aplicarem tarifação na navegação aérea

A Comissão Europeia instou Portugal e 16 outros países...

Aumento de custos atira Air France-KLM para o vermelho no primeiro semestre deste ano

O grupo Air France-KLM perdeu 314 milhões de euros...