Air France retomou voos regulares entre Paris CDG e Faro/Algarve

A Air France retomou neste domingo, dia 6 de junho, a sua rota regular entre Paris Charles de Gaulle (CDG) e a cidade de Faro, no Algarve, sul de Portugal.

O voo foi efectuado pelo Airbus A319, matrícula F-GRHV, com uma capacidade total para transportar um total de 137 passageiros nas classes Executiva e Económica.

Com a aterragem do voo AF9418 em Faro neste domingo, a Air France retoma uma popular rota estival entre a cidade algarvia e Paris-CDG iniciada a 4 de julho do ano passado. Oferecendo até cinco frequências semanais em ambos os sentidos em junho, a rota vai propor até um voo diário no pico da estação (julho e agosto).

A Air France oferece, este verão de 2021, rotas entre Paris-CDG e três aeroportos portugueses (Lisboa, Porto e Faro). Esta é complementada pela do seu parceiro nos Países Baixos, a KLM, com voos entre Lisboa ou Porto e Amesterdão-Schiphol.

Um comunicado da companhia aérea distribuído nesta segunda-feira, dia 7 de outubro, destaca que a atual oferta mantém-se sujeita a alterações em função da evolução da situação sanitária. A Air France é uma das companhias que não parou de voar para aeroportos portugueses, mesmo nos períodos mais difíceis da pandemia da covid-19.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica