Air France retomou voos regulares entre Paris CDG e Faro/Algarve

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Air France retomou neste domingo, dia 6 de junho, a sua rota regular entre Paris Charles de Gaulle (CDG) e a cidade de Faro, no Algarve, sul de Portugal.

O voo foi efectuado pelo Airbus A319, matrícula F-GRHV, com uma capacidade total para transportar um total de 137 passageiros nas classes Executiva e Económica.

Com a aterragem do voo AF9418 em Faro neste domingo, a Air France retoma uma popular rota estival entre a cidade algarvia e Paris-CDG iniciada a 4 de julho do ano passado. Oferecendo até cinco frequências semanais em ambos os sentidos em junho, a rota vai propor até um voo diário no pico da estação (julho e agosto).

A Air France oferece, este verão de 2021, rotas entre Paris-CDG e três aeroportos portugueses (Lisboa, Porto e Faro). Esta programação de voos é complementada pela do seu parceiro nos Países Baixos, a KLM, com voos entre Lisboa ou Porto e Amesterdão-Schiphol.

Um comunicado da companhia aérea distribuído nesta segunda-feira, dia 7 de junho, destaca que a atual oferta mantém-se sujeita a alterações em função da evolução da situação sanitária. A Air France é uma das companhias que não parou de voar para aeroportos portugueses, mesmo nos períodos mais difíceis da pandemia da covid-19.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...