Air France terá voos para 14 aeroportos dos EUA no Verão IATA deste ano

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Air France tem vindo a fortalecer gradualmente os seus serviços para os Estados Unidos da América (EUA), principal destino de longo curso da companhia francesa em número de lugares oferecidos, desde a reabertura de fronteiras no País, em novembro do ano passado.

Durante o próximo Verão IATA a programação da Air France para os EUA inclui 14 aeroportos a partir de Paris: Atlanta, Boston, Chicago, Dallas, Denver, Detroit, Houston, Los Angeles, Miami, Mineápolis, Nova Iorque/JFK, São Francisco, Seattle e Washington DC, com quase 200 voos por semana, mais 20 por cento do que no Verão de 2019. Presentemente, a companhia voa de Paris/Charles de Gaulle para 11 destinos.

A partir de 27 de março, a Air France acrescenta um voo diário entre Paris/Orly e Nova Iorque/JFK, com um voo diário. Nova Iorque estará, portanto, ligada aos dois aeroportos parisienses, Paris/CDG, hub global da Air France, e Paris/Orly, com um total de até sete voos diários.

No mesmo dia, a Air France também reabre a rota Paris/CDG-Dallas (Texas), com até cinco voos semanais.

Finalmente, a 4 de maio de 2022, a Air France abre, pelo segundo ano consecutivo, um serviço sazonal entre Paris/CDG e Denver (Colorado), com três voos semanais.

Todos estes voos estão já à venda, também para os passageiros que partem de Portugal, dos aeroportos de Lisboa e do Porto, com escala em Paris. Os interessados poderão verificar a programação e os horários e, também, adquirir as suas viagens, no site da companhia ou nas agências de viagens.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...