Air Transat confirma Lisboa, Porto e Faro na programação de Verão de 2023

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Air Transat anunciou nesta semana a sua programação de voos para o período de Verão IATA 2023, que contará com 275 ligações por semana para mais de 40 destinos no auge da temporada. Os aeroportos de Lisboa, Porto e Faro, em Portugal, estão incluídos, como habitualmente, nesta lista de voos.

A companhia aérea canadiana fortalecerá sua posição na Europa, aumentará o número de conexões para o Sul e para os Estados Unidos da América, além de melhorar a sua rede de serviços domésticos.

Segundo um comunicado de imprensa distribuído em Montreal, na província do Quebeque, onde a companhia tem a sua sede, a Air Transat também atenderá mais de 265 destinos adicionais por meio de parcerias com outras operadoras, principalmente com a sua rede em expansão de acordos de code-share e sua plataforma exclusiva ‘Connectair by Air Transat’.

“Este programa de voos está perfeitamente alinhado com a nossa missão, que é incentivar a descoberta e promover a abertura, seja qual for o destino ou o motivo da viagem”, refere Michèle Barre, vice-presidente executivo, responsável pela Rede, Gestão de Receitas e Preços da Air Transat. “Do ponto de vista operacional, o uso mais eficiente de nossas aeronaves permite-nos aumentar a frequência de voos e recuperar uma capacidade semelhante à que tínhamos antes da pandemia”.

No auge da temporada, a companhia aérea oferecerá 88 voos diretos semanais para 19 destinos europeus a partir de Montreal. De Toronto, estão programados 73 voos diretos por semana para 15 cidades da Europa. Finalmente, da cidade de Quebeque, estão programados três voos diretos semanais para Paris e um para Londres. Neste Verão, como já aconteceu, em 2022, muitos destes voos serão realizados com equipamento Airbus A321neo LR.

No auge da estação de Verão estão programados cinco voos de Montreal e cinco de Toronto para Lisboa; três de Montreal e quatro de Toronto para o Porto; e um de Toronto para Faro.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...