Bem-vindo, !|Sair

Airbus A380 da Air France volta a Paris com avaria técnica

Um Airbus A380 (matrícula F-HPJI) da Air France que fazia o voo AF990 entre o Aeroporto de Paris/Charles de Gaulle e o Aeroporto Internacional Oliver Tambo, na cidade de Joanesburgo, na África do Sul, retornou na madrugada deste sábado, dia 28 de maio, à capital francesa, por suposta avaria técnica.

Os passageiros pernoitaram em hotéis próximo do aeroporto francês, de onde deverão sair ao princípio da tarde deste sábado. O voo para Joanesburgo foi remarcada para as 16h40 locais, segundo informou a Air France através da sua conta no Twitter.

O avião tinha descolado de Paris/Charles de Gaulle pelas 23h47 locais de sexta-feira, dia 27. Cerca de uma hora depois, já a sobrevoar o Mar Mediterrânico, a tripulação contatou o aeroporto de partida, solicitando um pouso de emergência, devido a avaria técnica. O aparelho chegou pelas 02h11 locais, tendo feito uma aterragem normal. Os passageiros deixaram o aparelho normalmente e foram informados de que pernoitariam em Paris.

O voo AF990 deveria pousar no Aeroporto Oliver Tambo, em Joanesburgo, pelas 09h50 locais.

Na passada terça-feira, dia 24 de maio, o mesmo voo (AF990) também sofreu um atraso considerável devido a avaria técnica do avião.

  • Notícia atualizada: 13h00 UTC de sábado, dia 28 de maio.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica