Airbus tem mais de 250 vagas disponíveis em áreas de inovação

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A construtora aeronáutica europeia Airbus está a organizar uma campanha de recrutamento denominada ‘AfterWork: Catch your dream job!’ dedicada à inovação, nas suas instalações em Toulouse, França, no dia 20 de junho.

Um grande número de cargos estará à disposição nos setores de digital, envolvendo ‘The Cloud’, ‘Big Data’, segurança cibernética, ‘Internet of Things’ (IoT), e também na área da Inteligência Artificial.

Os candidatos com skills nestas áreas de atividade poderão conversar com os responsáveis ​​por projetos relevantes realizados na Airbus. As vagas em França destinam-se a jovens recém-formados, com dois ou três anos de experiência, bem como a profissionais mais experientes e talentosos.

O programa inclui apresentações sobre os principais projetos subjacentes à estratégia da Airbus para o seu futuro e a sua digitalização, atividades (uma experiência de realidade aumentada) e entrevistas, com posições ao dispor para os melhores talentos.

As vagas de emprego podem ser encontradas on-line via: www.dreamjob-airbus.com.

Os candidatos que desejem participar neste evento podem apresentar as suas candidaturas até 18 de junho de 2018. Os pré-selecionados receberão informações mais detalhadas sobre o evento, com vista a participar nesta ação de recrutamento.

Em 2017, a Airbus contratou cerca de 3.000 funcionários e, em 2018, planeia contratar mais de 4.000 funcionários em todo o mundo. Mais de 500 posições estão a ser oferecidas este ano no setor digital, incluindo 250 posições em França.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...

Transavia aumenta capacidade de voos de Portugal para França e Países Baixos no próximo Inverno

A companhia franco-neerlandesa Transavia abriu as vendas do seu...