AJET (ex-AnadoluJet) começa a voar a 31 de março com uma frota de 95 aeronaves

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A nova companhia aérea de bandeira turca AJET, cujo capital social é totalmente subscrito pela Turkish Airlines, anunciou a sua abertura oficial, em simultâneo com as primeiras vendas de bilhetes, que podem ser reservados através do seu site oficial (www.ajet.com).

A empresa, originalmente denominada AnadoluJet, foi fundada em 2008 para melhorar os vínculos de transporte aéreo para a região da Anatólia, tendo transportado mais de 150 milhões de passageiros em 16 anos de serviço. A antiga marca Turkish Airlines operará agora sob o nome ‘AJET Air Transportation Inc.’ como uma subsidiária integral.

A nova companhia aérea oferecerá uma experiência mais moderna, confortável e acessível para seus clientes, com planos de se tornar uma das principais companhias aéreas de baixo custo em escala global, fortalecendo ainda mais sua posição competitiva no mercado.

A AJET operará voos para um total de 93 destinos, incluindo 41 domésticos e 52 internacionais, nomeadamente uma vasta rede de voos para e do Reino Unido. Com uma frota de 95 aeronaves, a AJET voará para um total de 44 países neste Verão IATA, com uma meta de 200 aeronaves nos próximos 10 anos.

Mesmo antes de seu voo inaugural, que terá lugar no próximo dia 31 de março, a AJET já anunciou expansão da rede, adicionando mais quatro rotas à partida de Istambul.

Esta submarca expandirá a já enorme rede da Turkish Airlines pelo mundo, adicionando mais voos à rede existente do grupo, que já conta com 360 destinos.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...