ANA apresenta primeira decoração para os seus Airbus A380

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

banner-newsavia-app-android-750x65


A All Nippon Airways (ANA), a segunda maior empresa aérea do Japão, revelou nesta segunda-feira, dia 6 de março, a nova pintura temática a ser aplicada no primeiro Airbus A380 da companhia.

A pintura foi selecionada através de um concurso organizado pela transportadora e contou com mais de dois mil participantes. O vencedor foi Chihiro Masuoka, de Tóquio, que criou o desenho ‘Família da Tartaruga do Mar’, que representa uma tartaruga verde que se encontra nos mares do Hawai, e que é considerada, neste arquipélago do Pacífico, um símbolo da boa sorte e da prosperidade.

Conhecida como ‘Honu’ na língua havaiana, a tartaruga verde é considerada uma criatura sagrada e um animal em vias de extinção segundo a União Internacional para a Conservação da Natureza (IUCN). Com base nisso, a ANA batizou o primeiro A380 da companhia como ‘Flying Honu’, pois vai servir a rota Tóquio-Honolulu, a partir de 2019.

A nova rota irá marcar a estreia do Airbus A380 ao serviço da ANA, que será a primeira companhia aérea japonesa a operar este tipo de aeronave, o que lhe permitirá transportar mais passageiros, de forma mais eficiente e com maior conforto e a um custo menor. A companhia encomendou em Janeiro de 2016 três aparelhos A380, que serão equipados com motores Rolls-Royce Trent 900.

De salientar que os voos entre o Japão e o Hawai representam um mercado altamente competitivo. Cerca de 1,5 milhões de japoneses viajam anualmente para o arquipélago do Pacífico, que é um dos 50 estados dos Estados Unidos da América.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

American encomenda 260 aviões à Airbus, Boeing e Embraer com mais 193 opções de compra

A American Airlines anunciou nesta segunda-feira, dia 4 de...

Portway e SINTAC assinam acordo de empresa

A Portway Handling de Portugal assinou com o SINTAC...

Portugueses viajam mais e escolhem a Madeira e Cabo Verde para as férias da Páscoa

Os portugueses estão a comprar mais viagens neste início...

JetBlue desiste da compra da Spirit, um projeto que não tinha o acordo das autoridades reguladoras

A companhia aérea norte-americana JetBlue, que foi fundada pelo...