Bem-vindo, !|Sair

ANA assinala primeiro voo Lisboa – Manaus- Belém com a iniciativa ‘Portugal Marca’

A ANA – Aeroportos de Portugal irá assinalar amanhã, dia 3 de Junho, o primeiro voo da TAP Lisboa-Manaus-Belém com a iniciativa “Portugal Marca”, numa clara alusão à presença da Selecção das Quinas no Mundial de Futebol do Brasil. Uma iniciativa que terá lugar no Aeroporto de Lisboa, na porta de embarque, e que contará com a presença de cerca de 20 personalidades, das quais se destacam representantes oficiais dos governos Nacional e representantes dos Estados de Manaus e de Belém.

“Portugal Marca” pretende assinalar o primeiro voo da TAP Lisboa- Manaus- Belém utilizando como tema a presença da Selecção Portuguesa no Mundial de Futebol do Brasil. Esta acção é direccionada para os primeiros passageiros desta rota, que encontrarão na porta de embarque um cartoonista, um painel de ‘photo shooting’ com os jogadores da selecção desenhados a cartoon e ainda receberão como oferta um cachecol da selecção portuguesa, para além de participarem no corte de um bolo e num brinde antes do embarque.

Uma oportunidade para os passageiros tirarem fotos com os heróis do futebol nacional e de iniciarem a sua viagem rumo ao Mundial do Brasil. Esta iniciativa contará com a presença de várias personalidades oficiais, que irão participar na inauguração desta rota integrando uma comitiva especial, sugere uma nota de imprensa distribuída pela ANA.

De ressalvar que Manaus será uma das cidades que irá receber jogos do campeonato do mundo de futebol, incluindo o segundo jogo de Portugal – EUA, e que a TAP, a partir do Aeroporto de Lisboa, será a principal companhia aérea a ligar a Europa ao Brasil.

Esta rota assume uma importância que vai para além do Mundial de Futebol, já que Manaus, com cerca de dois milhões de habitantes, é a capital do Estado do Amazonas, uma área geográfica com grande potencial turístico e de negócio, que acolhe diversas indústrias de companhias multinacionais e brasileiras e atrai, por isso, muito tráfego corporativo e de negócios.

2 Comments

  1. Solicito correção, Manaus é a capital do estado do “AMAZONAS” e não “Amazónia”, como foi descrito no texto. Amazónia é uma sub-região do Brasil que incorpora a região Norte, parte do Nordeste e do Centro-oeste brasileiro, áreas que são cobertas pela floresta amazónica.

  2. Catanho Fernandes

    O Alexandre Augusto está certo e já rectificámos. A ANA – Aeroportos também se engana e nos enganou… Acontece. Obrigado pelo reparo e por acompanhar com tão grande atenção e cuidado o ‘NewsAvia’.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica