António Monteiro (TAP) distinguido com o Prémio Carreira na Gala do APCE 2014

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

António Monteiro, director de Comunicação e Relações Públicas da TAP Portugal, foi distinguido com o Prémio Carreira na Gala do Grande Prémio APCE 2014, que decorreu no passado dia 15 de Julho no Oceanário, em Lisboa.

António Monteiro assumiu a direção da área de Comunicação e Relações Públicas em 1 de Maio 1998, tendo ingressado na TAP há 45 anos. Desenvolveu na empresa um longo percurso profissional, com passagem por diferentes sectores de actividade, designadamente, pelas áreas financeira e comercial, onde dirigiu a revista de bordo da TAP nos meados da década de 90.

O Grande Prémio APCE (Associação Portuguesa de Comunicação Empresarial) distingue a Excelência na Comunicação Organizacional, estimulando, reconhecendo e divulgando as iniciativas dos profissionais desta área.

A APCE assume-se como a associação de referência nas áreas da Comunicação Organizacional e das Relações Públicas em Portugal, concorrendo para a sua promoção e defesa, em benefício dos seus membros e da sociedade portuguesa.

O portal ‘NewsAvia’ associa-se à merecida homenagem que a APCE prestou a António Monteiro, felicitando-o pela distinção, ao mesmo tempo que não pode deixar de relevar o seu trabalho à frente de um dos departamentos da TAP mais sensíveis e expostos à opinião pública.

 

 

  • Eduardo Guedes de Oliveira, Presidente da Direção da APCE entrega o Prémio Carreira a António Monteiro, à direita. Foto: Luís Viegas Fotografia

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TAP Air Portugal retomou rota direta entre a Venezuela e a ilha da Madeira

– Cerimónia oficial e decoração a preceito na zona...

TAP Air Portugal terá 95 voos semanais para o Brasil no mês de julho

Uma delegação da TAP Air Portugal, liderada pelo seu...

Teste de táxi aéreo elétrico pode definir novo tipo de transporte para peregrinos do Hajj, na Arábia Saudita

Num movimento histórico, a Arábia Saudita conduziu com sucesso...