António Monteiro (TAP) distinguido com o Prémio Carreira na Gala do APCE 2014

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

António Monteiro, director de Comunicação e Relações Públicas da TAP Portugal, foi distinguido com o Prémio Carreira na Gala do Grande Prémio APCE 2014, que decorreu no passado dia 15 de Julho no Oceanário, em Lisboa.

António Monteiro assumiu a direção da área de Comunicação e Relações Públicas em 1 de Maio 1998, tendo ingressado na TAP há 45 anos. Desenvolveu na empresa um longo percurso profissional, com passagem por diferentes sectores de actividade, designadamente, pelas áreas financeira e comercial, onde dirigiu a revista de bordo da TAP nos meados da década de 90.

O Grande Prémio APCE (Associação Portuguesa de Comunicação Empresarial) distingue a Excelência na Comunicação Organizacional, estimulando, reconhecendo e divulgando as iniciativas dos profissionais desta área.

A APCE assume-se como a associação de referência nas áreas da Comunicação Organizacional e das Relações Públicas em Portugal, concorrendo para a sua promoção e defesa, em benefício dos seus membros e da sociedade portuguesa.

O portal ‘NewsAvia’ associa-se à merecida homenagem que a APCE prestou a António Monteiro, felicitando-o pela distinção, ao mesmo tempo que não pode deixar de relevar o seu trabalho à frente de um dos departamentos da TAP mais sensíveis e expostos à opinião pública.

 

 

  • Eduardo Guedes de Oliveira, Presidente da Direção da APCE entrega o Prémio Carreira a António Monteiro, à direita. Foto: Luís Viegas Fotografia

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...