Bem-vindo, !|Sair

APG Portugal integra as companhias Azores Airlines e Kam Air

As companhias aéreas portuguesa SATA Azores Airlines e afegã Kam Air passaram a integrar o programa de emissão de bilhetes interline da APG Portugal.

A Kam Air, de acordo com a informação da APG, é a primeira companhia privada no Afeganistão, sediada em Cabul, e com voos para o Médio Oriente e para a Índia.

A SATA Azores Airlines, por sua vez, é uma companhia com sede e base operacional no arquipélago dos Açores, que opera voos para Portugal Continental, Madeira, Europa e América do Norte.

A APG Portugal permite a emissão de bilhetes de diferentes companhias aéreas de interline através dos GDS Galileo, Amadeus e Sabre, embora no caso da Kam Air as reservas estejas disponíveis apenas em Sabre.

As agências de viagens portuguesas podem desta forma emitir bilhetes de companhias aéreas, isoladamente ou entre elas, que não estejam presentes no BSP Portugal.

A plataforma APG IET, segundo uma informação da empresa, conta já com 76 parceiros de companhias aéreas que podem ser emitidas para todos os continentes e conectadas em apenas um bilhete GP-275.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica