APG Portugal representa Avianca Brasil no mercado nacional

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A APG Portugal passou a representar no mercado português a mais recente companhia da Star Alliance, a Avianca Brasil, “com efectividade imediata”, conforme indicou em informação distribuída esta semana às agências de viagens portuguesas.

“Com uma vasta rede de voos domésticos no Brasil, a Avianca Brasil está presente em 23 cidades, operando em 24 aeroportos, oferecendo mais de 200 voos diários, destacando-se por um serviço de excelência, já premiado por diversas vezes”, salienta a informação.

A APG informa ainda que “brevemente a companhia marcará a sua presença no BSP Portugal” e que “até lá todas as emissões deverão ser efectuadas com a chapa da YO ( APG-IET)”.

A APG também destaca que as agências de viagens portuguesas “poderão emitir com a chapa da YO, num só bilhete, voos transatlânticos para o Brasil, com companhias com acordo com a YO, tais como a TAP e a AIR FRANCE em conjunção com voos internos da Avianca Brasil”.

De acordo com os dados mais recentes da ANAC, autoridade aeronáutica brasileira, a Avianca Brasil tem 9% do tráfego (em RPK = passageiros x quilómetros percorridos) doméstico no Brasil, com um crescimento em 13,5% neste período.

Em passageiros, a companhia liderada por José Efromovich, irmão de Germán Efromovich, e por Tarcísio Gorgioni soma 4,445 milhões, com um aumento em 15,2%.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...