Bem-vindo, !|Sair

APG Portugal representa Avianca Brasil no mercado nacional

A APG Portugal passou a representar no mercado português a mais recente companhia da Star Alliance, a Avianca Brasil, “com efectividade imediata”, conforme indicou em informação distribuída esta semana às agências de viagens portuguesas.

“Com uma vasta rede de voos domésticos no Brasil, a Avianca Brasil está presente em 23 cidades, operando em 24 aeroportos, oferecendo mais de 200 voos diários, destacando-se por um serviço de excelência, já premiado por diversas vezes”, salienta a informação.

A APG informa ainda que “brevemente a companhia marcará a sua presença no BSP Portugal” e que “até lá todas as emissões deverão ser efectuadas com a chapa da YO ( APG-IET)”.

A APG também destaca que as agências de viagens portuguesas “poderão emitir com a chapa da YO, num só bilhete, voos transatlânticos para o Brasil, com companhias com acordo com a YO, tais como a TAP e a AIR FRANCE em conjunção com voos internos da Avianca Brasil”.

De acordo com os dados mais recentes da ANAC, autoridade aeronáutica brasileira, a Avianca Brasil tem 9% do tráfego (em RPK = passageiros x quilómetros percorridos) doméstico no Brasil, com um crescimento em 13,5% neste período.

Em passageiros, a companhia liderada por José Efromovich, irmão de Germán Efromovich, e por Tarcísio Gorgioni soma 4,445 milhões, com um aumento em 15,2%.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica