Avianca Colombia coloca B787-8 Dreamliner nas rotas de Madrid – com vídeo

banner-promocao-750x120-25062015


 

A Avianca Colombia passou a fazer um dos dois voos diários da sua rota Bogotá-Madrid-Bogotá com aviões Boeing 787-8 Dreamliner desde a passada quarta-feira, dia 1 de Julho. O mesmo acontece com as rotas de Medellin (três voos semanais) e de Cali (dois voos semanais) para a capital espanhola. No total a companhia latino-americana voa para a cidade de Madrid 19 vezes por semana.

O grupo aéreo dos irmãos Efromovich, também donos da Avianca Brasil, já recebeu cinco unidades da encomenda de 15 B787-8 Dreamliner que foi feita à construtora norte-americana e que começou a receber no final do passado mês de Dezembro.

Com capacidade para 250 passageiros, 28 em Classe Executiva e 222 em Classe Turística ou Económica, os B787-8 da Avianca Colombia oferecem aos seus passageiros o que de melhor existe atualmente em transporte aérea de longo curso, como aliás, mostra o vídeo que aqui apresentamos e que foi distribuído pela companhia neste mês de Julho para assinalar a introdução do Dreamliner nas rotas de Espanha. Os voos diretos de Bogotá para Barcelona serão feitos num futuro próximo também com este novo modelo de aeronave.

 

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica