Bem-vindo, !|Sair

Avião ambulância B1900C baseado em Monróvia (Libéria)

A empresa Aspen Medical International (AMI) especializada na gestão e provimento de pessoal e equipamentos em hospitais particulares em cidades africanas, anunciou que vai basear um aparelho Beechcraft Corporation 1900C (B1900C) no Aeroporto Internacional de James Spriggs Payne, na cidade de Monróvia, capital da Libéria.

Este bimotor turbo-hélice irá ser utilizado por médicos e equipas sanitárias da empresa especializada internacional Aero-Medical Evacuation (AME) em países da África Ocidental, nomeadamente Libéria, Serra Leoa, Guiné-Conacri, Costa do Marfim, Gana, Senegal, Mali, Níger e Nigéria.

A deslocação deste avião, totalmente equipado com aparelhos específicos para a recuperação e estabilização de doentes e acidentados, resulta de uma parceria entre as companhias norte-americanas Red Apple Aviation (U.S.) e AAL USA, a liberiana Liberty Airlines e a sul-africana HALO Aviation.

O B1900C pode transportar até 19 passageiros e pode ser modificado com muita rapidez para avião-ambulância com diverso equipamento de suporte vida a bordo e apoio de pessoal médico especializado.

1 Comments

  1. I think this is good idea instead to concentrate in one country so must share with others in order to offer better job and conditions

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica