Bem-vindo, !|Sair

Avião da Aeropostal enterra trem na pista do Aeroporto de Cumaná (Venezuela)

Um avião MD-82 da companhia estatal venezuelana Aeropostal ficou atascado na tarde de ontem, terça-feira, dia 4 de Novembro, na pista do Aeroporto Antonio José de Sucre de Cumaná, no Estado Sucre.

A empresa noticiou, através da sua conta de Twitter, a ocorrência e a reprogramação de outros voos devido à imobilização da aeronave em Cumaná. Não há vítimas pessoais e o incidente verificou-se quando o avião, depois de pousar, estava a rodar 180 graus para se dirigir para a placa de estacionamento. O piso cedeu e o trem principal do lado direito da aeronave ficou enterrado na pista do aeroporto, como mostra esta foto que publicamos  e que foi divulgada através do Twitter.

 

Aeropostal Aero Sucre Atascado 04nov2014 600dpii

As autoridade aeroportuárias disseram na noite de ontem (fim da tarde em Venezuela) que estavam a decidir, junto com técnicos da companhia, qual o melhor processo para retirar o avião daquela incómoda posição, para que possam ser avaliados os estragos e para que o aeroporto funcione em plenitude. A pista de Cumaná tem uma extensão de 3.100 metros e 45 metros de largura.

O voo VH334 era procedente do Aeroporto Internacional Simón Bolívar, em Maiquetia, que serve a cidade de Caracas.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica