Bem-vindo, !|Sair

Avião da EuroAtlantic (voo TP002 de Natal) atrasa regresso para 2ª. feira

O Aeroporto de Natal acaba de confirmar que o Boeing 767-300ER da EuroAtlantic Airways que se encontra retido no Rio Grande do Norte desde sábado, partirá na madrugada de segunda-feira, dia 8 de Setembro, rumo a Lisboa, onde aterrará no mesmo dia. Primeiramente o avião esteve para sair do Brasil durante a tarde de domingo.

O voo retomou a designação regular de TP002 e está confirmado para descolar do Aeroporto de Natal pelas 00h55 locais (04h55 em Lisboa). A chegada à capital portuguesa já consta nos horários da ANA para o Aeroporto Internacional da Portela, e está prevista para as 12h00, na hora portuguesa do continente.

Como referimos em notícia anterior (seguir LINK) o Boeing 767-300ER, registo CS-TRW, sofreu uma avaria num dos vidros do cockpit, que teve de ser substituído. Por essa razão se verificou o atraso, pois os técnicos tiveram de aguardar pela chegada da peça sobressalente.

A bordo do avião da EuroAtlantic, que foi contratado pela TAP Portugal para este voo viajam cerca de 250 passageiros.

2 Comments

  1. Sou passageiro desse vôo e até agora ele não decolou. Os funcionários da TAP não conseguem dar a certeza de quando irá decolar, mas já avisaram que a PREVISÃO é para terça-feira, sem dizer o horário. Uma lástima!

    • Catanho Fernandes

      Estamos já a recolher elementos para publicar novo texto sobre essa desagradável situação. Obrigado pelo alerta, embora já tivéssemos verificado que o avião não tinha descolado de Natal.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica