Avião da KLM com destino a São Paulo regressa a Amesterdão com motor parado

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Um Boeing 777-300ER da KLM (matrícula PH-BVR) que descolou de Amesterdão Schiphol, nos Países Baixos, nesta terça-feira, dia 9 de maio, pelas 13h16 locais, com destino ao Aeroporto de São Paulo/Guarulhos, no Brasil, (voo KL791) decidiu regressar à origem quando estava sobrevoando o sul da Inglaterra.

Oficialmente ainda não houve qualquer declaração da companhia sobre o que terá acontecido. O avião já aterrou em Amesterdão, sob rigorosas medidas de segurança, com socorro posicionado no terreno, como é de costume neste tipo de eventos. A aterragem decorreu sem incidentes.

Informações publicadas no portal de notícias ‘Aviation Herald’, que reporta acidentes e incidentes com aviões, indicam que o motor afetado foi o do lado esquerdo, desligado pela tripulação, depois de terem sido verificadas vibrações inadequadas.

Os passageiros abandonaram a aeronave após o regresso a Amesterdão, tendo embarcado, mais tarde, num outro Boeing 777-300ER, matrícula PH-BVS, que partiu da cidade holandesa durante a tarde desta terça-feira e que tem chegada prevista a Guarulhos pelas 00h40 da madrugada desta quarta-feira, dia 10 de maio, hora local.

 

  • Notícia atualizada às 22h30 UTC desta terça-feira, dia 9 de maio.

 

  • Na imagem de abertura vemos o recorte da plataforma ‘FlightRadar’ (©) que mostra o itinerário do avião da KLM, que se destinava a São Paulo.

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Greve dos tripulantes da TACV/Cabo Verde Airlines afetará apenas os voos internacionais

A TACV Cabo Verde Airlines informou nesta quarta-feira, dia...

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...