Bem-vindo, !|Sair

Avião da Oman Air sofre rebentamento dos pneus dianteiros após pouso em Delhi

Um avião Boeing 737-800 da Oman Air, companhia de bandeira do Sultanato do Omã, sofreu hoje, quinta-feira, 12 de Março, pelas 06h00 locais, o rebentamento dos dois pneus do trem dianteiro, após o pouso no Aeroporto Internacional de Delhi, na Índia.

O voo WY241 era proveniente de Muscate, capital do Omã, e transportava 143 passageiros e seis tripulantes. Nenhum dos ocupantes ficou ferido, tendo os passageiros e tripulantes sido desembarcados sem quaisquer problemas de maior e transportados para a aerogare onde foram encaminhados por funcionários do aeroporto e da companhia aérea.

O rebentamento dos pneus deu-se quando o avião já estava a circular num taxiway em direcção ao estacionamento, tendo provocado a paragem imediata do avião que ficou imobilizado na pista, esclareceu a  companhia, que assim desmentiu notícias de que os pneus teriam rebentado na ocasião em que o avião tomara contacto com o solo.

Um outro avião da companhia com pessoal técnico é aguardado hoje em Delhi, para solucionar o problema e levar os passageiros que se dirigiam a Muscate no avião entretanto avariado.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica