Avião pousa de emergência devido a passageiro bêbado

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Um passageiro alcoolizado cujo comportamento a bordo estava a colocar em risco a segurança do voo, levou a que o comandante de um avião da companhia de baixo custo irlandesa Ryanair optasse por uma aterragem de emergência no Aeroporto de Rebiechowo, na Polónia, na terça-feira, dia 28 de junho.

Segundo relata a imprensa polaca, o homem que provocou distúrbios a bordo e não acatou as recomendações do pessoal de cabina, tinha 46 anos de idade e passaporte da Letónia. Tinha embarcado em Londres num voo com destino a Riga, capital do seu país.

Para sair do avião na escala em Rebiechowo o passageiro, de estatura forte, teve de ser levado por uma brigada de quatro agentes da polícia de choque, em serviço no aeroporto. Conduzido a um hospital para ser observado e tratado, constatou-se que tinha um nível alcoólico no sangue superior a 2.5.

A polícia multou o passageiro em 187 euros pelo seu mau comportamento a bordo e por resistir aos polícias que o detiveram e que, como se vê na imagem, não tiveram o trabalho facilitado.

Esta bebedeira não ficará barata para o desastrado passageiro. Além da multa que pagou na esquadra de polícia polaca, receberá brevemente em sua casa a nota de despesa da Ryanair que lhe debitará os custos do desvio do avião da sua rota normal e as despesas ocasionadas pelo atraso da aeronave. E possivelmente terá de encontrar uma companhia com voos mais caros para o regresso, já que a companhia de baixo custo não lhe permitirá viajar mais nos seus aviões.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...