Azores Airlines anuncia voo sazonal entre São Miguel e Rhode Island

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azores Airlines, companhia aérea do grupo SATA para os voos nacionais e internacionais, que até agora eram feitos pela SATA Internacional, vai lançar neste verão uma nova rota, entre os aeroportos de Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, arquipélago dos Açores, e de Providence, na costa leste dos Estados Unidos da América, onde vive uma numerosa colónia de portugueses, a maioria oriundos dos Açores.

O Grupo SATA anunciou que esta nova ligação terá periodicidade semanal, às quintas-feiras, e considera que vem “complementar a oferta” que a companhia tem, atualmente, de e para Boston, também na costa leste dos EUA, “a qual foi igualmente reforçada”.

Entre 30 de junho e 1 de setembro, a Azores Airlines irá operar 10 frequências entre o Aeroporto Internacional João Paulo II, na cidade de Ponta Delgada, e o aeroporto de Providence, no estado de Rhode Island, operações que serão realizadas com um avião A310-300, com capacidade para 222 lugares, o que permite uma oferta de 4.440 lugares na rota.

A Azores Airlines esteve presente na Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorreu na Feira Internacional de Lisboa, de 2 a 6 de março, com stand próprio, onde deu a conhecer a sua nova imagem (nossa foto). Dois aviões da companhia – um Airbus A330-200 e um Airbus A320 –  já se encontram pintados com as novas cores e lettering da marca.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...