Ryanair anuncia novas rotas à partida da Cidade do Porto

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Ryanair, companhia de baixo custo irlandesa, anunciou na semana passada, uma nova rota entre a cidade do Porto, no norte de Portugal, e a cidade de Milão, no norte de Itália, a partir da próxima temporada de Inverno IATA deste ano.

A nova ligação, quatro vezes por semana, ligará o Aeroporto Francisco Carneiro ao de Malpensa, em Milão. Trata-se de uma das rotas que será abandonada pela TAP no final de março, decisão tomada devido à fraca rentabilidade da ligação, não obstante a sua boa ocupação, anunciou a companhia aérea portuguesa, em fevereiro passado.

O anúncio da Ryanair de novas rotas de Inverno, feitas na semana passada, inclui ainda Dublin (dois voos semanais), Liverpool (dois voos semanais) e Valência (três por semana), bem como voos adicionais para Madrid (ficará com dois voos diários), Barcelona (dois voos diários), Bruxelas/Zaventem (nove voos por semana), Bruxelas/Charleroi (seis voos por semana) e Milão/Bergamo (11 voos por semana).

“Esta estratégia irá permitir à Ryanair transportar cerca de 3,4 milhões de clientes e contribuir com 2.600 empregos no Aeroporto do Porto”, refere um comunicado distribuído pela companhia aérea irlandesa, que no próximo Inverno 2016-2017 terá 30 rotas à partida do Porto, incluindo para Lisboa, co três voos diários.

Para celebrar o lançamento desta nova rota para Milão/Malpensa e o reforço da nossa presença no Porto, a Ryanair está a oferecer 100.000 voos desde 19,99 euros para toda a Europa. Esta oferta está disponível até quinta-feira, dia 10 de março.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...