Azores Airlines cancela voo para Frankfurt no terceiro dia de greve

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azores Airlines cancelou seis dos 22 voos programados para este domingo, dia 20 de outubro, terceiro dos quatro dias da greve decretada pelo Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil (SNPVAC).

A companhia informou durante a tarde que os seis voos cancelados, correspondentes às ligações Ponta Delgada-Frankfurt-Ponta Delgada; Lisboa-Ponta Delgada; bem como o voo circular Lisboa-Terceira-Ponta Delgada-Lisboa. Os passageiros afetados pelos cancelamentos foram reacomodados em voos realizados neste domingo e em voos a realizar na segunda-feira. Os passageiros que atrasaram as suas viagens por causa da greve receberam assistência em terra, nomeadamente, alojamento e refeições.

À semelhança dos dias anteriores, e embora tenha sido possível garantir a realização da maioria dos voos programados, a companhia aérea continua a alertar os seus passageiros para a possibilidade de se verificarem atrasos nas ligações, cancelamentos e congestionamentos nos aeroportos de partida, até ao final desta segunda-feira, dia 21 de outubro, último dia deste primeiro período de greve convocado pelo SNPVAC.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...