Azores Airlines reajusta programação de Verão para Toronto e Frankfurt

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia portuguesa Azores Airlines, integrada no Grupo SATA, com sede na Região Autónoma dos Açores, anunciou nesta segunda-feira, dia 14 de junho, que vai proceder ao reajuste das suas operações para as cidades de Toronto (Canadá) e Frankfurt (Alemanha) nesta temporada de Verão.

A empresa justifica em comunicado que a procura para os voos das próximas semanas não se encontra ao nível dos objectivos que levaram ao lançamento destas rotas, “por força do contexto pandémico nos locais de origem”.

Assim, a SATA Azores Airlines decidiu reduzir o número de ligações nas semanas em que a procura é menor e os voos programados registam baixa ocupação.

A maioria dos voos planeados entre os Açores (ilhas de São Miguel e Terceira) e o Canadá, será mantida, assegura a companhia. No entanto, entre o final de junho (dia 24) e o mês de julho está previsto o cancelamento de oito ligações aéreas entre Toronto-Ponta Delgada (São Miguel)-Toronto; e de duas ligações entre Toronto-Terceira-Toronto.

No que respeita à operação de Frankfurt, a Azores Airlines decidiu realizar apenas uma ligação semanal em vez das duas previstas. Será realizado o voo entre Ponta Delgada e a cidade alemã, capital do Estado de Hesse, aos domingos.

Os passageiros que têm reservas efetuadas em datas mais próximas já foram informados e protegidos por forma a provocar o menor transtorno possível. O mesmo esforço está a ser feito no que respeita a garantir o transporte de carga que possa vir a surgir, em particular, nas ligações ao Canadá.

Nos casos em que os passageiros manifestem indisponibilidade para aceitar a alteração proposta pela companhia aérea, dispõem da alternativa de emissão de um voucher para usufruto da viagem em data posterior, ou do reembolso da passagem aérea.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...