Azores Airlines reativa programa Stopover com paragem nos Açores

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Curso ISEC_Absant fev2018A Azores Airlines está a relançar o seu programa de ‘Stopover’, permitindo aos passageiros das suas rotas de longo curso com origem ou destino na América do Norte passar entre uma e sete noites nos Açores.

A companhia aérea do Grupo SATA pretende reativar o programa devido ao aumento do tráfego de passageiros com origem na América do Norte, frisou Gavin Eccles, director comercial da transportadora em declarações na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL).

O programa foi criado há três/quatro anos, mas “não foi devidamente promovido”. Presentemente o Grupo SATA está a desenvolver um novo website para o programa e parcerias com empresas locais.

Com 11 voos por semana de Boston (EUA) e cinco voos por semana de Toronto (Canadá) para Ponta Delgada (ilha de São Miguel, Açores), “temos grandes oportunidades de ter norte-americanos a descobrir os Açores antes de chegarem a Portugal Continental ou à Madeira”, sublinhou Gavin Eccles, sem especificar objetivos quantitativos para o programa.

O ‘Stopover’ da Azores Airlines, segundo uma informação no seu website, está disponível para passageiros que viajam em rotas de longo curso, com origem ou destino na América do Norte que tenham escala intermédia nas ilhas de São Miguel ou da Terceira.

As rotas elegíveis são de/para Oakland, Toronto, Montreal, Boston e Providence com destino/origem em Lisboa, Porto, Madeira, Londres, Frankfurt, Barcelona, Grã Canária e Cabo Verde.

A Azores Airlines apresentou na BTL a renovação da sua frota de longo curso com aviões A321neo, tendo começado a voar a 27 de Janeiro com a primeira aeronave desse modelo.

A transportadora tem programado receber o segundo A321neo até ao final de Março, e ainda quatro A321neo versão long range (LR), o primeiro dos quais em finais de 2019, um em 2020 e dois em 2021.

Os aviões A321neo têm capacidade para 186 passageiros e os A321neoLR têm capacidade 196 lugares.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...