Azores Airlines terá voos diretos da Madeira para Boston e Toronto no Verão de 2024

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azores Airlines, companhia portuguesa integrada no Grupo SATA, com sede na Região Autónoma dos Açores, anunciou nesta quinta-feira, dia 14 de setembro, duas novas ligações diretas entre a ilha da Madeira, e a América do Norte (Boston e Toronto), entre junho e setembro do próximo ano, cujos voos “estão já disponíveis em sistema”.

A transportadora aérea referiu em comunicado enviado à agência ‘Lusa’ que as duas novas ligações diretas serão entre a ilha da Madeira e Boston (na costa leste dos Estados Unidos da América) e Toronto (no Canadá). Para esta última cidade já existe uma ligação sazonal, no Verão, com escala no Aeroporto de Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, que se manterá.

Os novos voos “juntam-se à ligação direta entre a Madeira e Nova Iorque/JFK, uma aposta com excelentes resultados”, que funciona desde há dois anos.

A Azores Airlines adianta que “manterá a atual oferta de voos diretos entre a Madeira e Nova Iorque, bem como os voos para o Canadá (Toronto) com escala em Ponta Delgada [Açores]”.

Segundo a Azores Airlines, “os voos já se encontram disponíveis em sistema e os bilhetes podem ser adquiridos nos pontos de venda da companhia aérea (físicos e online) e nas agências de viagens”.

A presidente do Grupo SATA, Teresa Gonçalves, que recentemente visitou a Região Autónoma da Madeira, salientou no comunicado que “o reforço da operação aérea entre a América do Norte e a Madeira surge no seguimento do sucesso da ligação já existente para Nova Iorque”.

Teresa Gonçalves apontou também o sucesso da operação aérea entre os dois arquipélagos portugueses, ao referir que, este ano, a operação da Azores Airlines entre a Madeira e os Açores “está a ser extremamente positiva”.

“A aposta nos voos diretos entre a Madeira e a América do Norte resulta do sucesso da operação entre Nova Iorque e a Madeira”, referiu Teresa Gonçalves.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Duas propostas admitidas para o concurso de exploração e gestão do novo Aeroporto Internacional de Luanda

Uma das propostas foi apresentada por um consórcio constituído...

Avião de passageiros cai perto de Moscovo durante voo de teste – Morreram os três tripulantes

Um avião de passageiros 'Sukhoi Superjet-100' da companhia Gazprom...

Membros do Governo e da ANA fazem primeira visita técnica ao Campo de Tiro de Alcochete

O Ministério das Infraestruturas e Habitação (MIH) e a...