Azores Airlines terá voos diretos da Madeira para Boston e Toronto no Verão de 2024

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azores Airlines, companhia portuguesa integrada no Grupo SATA, com sede na Região Autónoma dos Açores, anunciou nesta quinta-feira, dia 14 de setembro, duas novas ligações diretas entre a ilha da Madeira, e a América do Norte (Boston e Toronto), entre junho e setembro do próximo ano, cujos voos “estão já disponíveis em sistema”.

A transportadora aérea referiu em comunicado enviado à agência ‘Lusa’ que as duas novas ligações diretas serão entre a ilha da Madeira e Boston (na costa leste dos Estados Unidos da América) e Toronto (no Canadá). Para esta última cidade já existe uma ligação sazonal, no Verão, com escala no Aeroporto de Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, que se manterá.

Os novos voos “juntam-se à ligação direta entre a Madeira e Nova Iorque/JFK, uma aposta com excelentes resultados”, que funciona desde há dois anos.

A Azores Airlines adianta que “manterá a atual oferta de voos diretos entre a Madeira e Nova Iorque, bem como os voos para o Canadá (Toronto) com escala em Ponta Delgada [Açores]”.

Segundo a Azores Airlines, “os voos já se encontram disponíveis em sistema e os bilhetes podem ser adquiridos nos pontos de venda da companhia aérea (físicos e online) e nas agências de viagens”.

A presidente do Grupo SATA, Teresa Gonçalves, que recentemente visitou a Região Autónoma da Madeira, salientou no comunicado que “o reforço da operação aérea entre a América do Norte e a Madeira surge no seguimento do sucesso da ligação já existente para Nova Iorque”.

Teresa Gonçalves apontou também o sucesso da operação aérea entre os dois arquipélagos portugueses, ao referir que, este ano, a operação da Azores Airlines entre a Madeira e os Açores “está a ser extremamente positiva”.

“A aposta nos voos diretos entre a Madeira e a América do Norte resulta do sucesso da operação entre Nova Iorque e a Madeira”, referiu Teresa Gonçalves.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...