Azores Airlines terá voos entre a Terceira e Toronto durante o ano inteiro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A SATA Azores Airlines anunciou nesta quinta-feira, dia 23 de maio, que vai realizar no próximo Inverno (2019-2020) e no Verão de 2020, voos regulares entre a ilha Terceira, na Região Autónoma dos Açores, e a cidade de Toronto, na província do Ontário, Canadá.

Entre 5 de dezembro de 2019 e 22 de outubro de 2020 a Azores Airlines irá disponibilizar um total de 17.484 lugares, oferecendo duas ligações semanais, às quintas e sextas-feiras. As ligações serão realizadas com aviões A321neo LR, que começam a chegar à companhia neste Verão e dos quais a Azores Airlines terá até final de 2020 quatro unidades na suas frota.

Os voos partem de Toronto pelas 20h40 das quintas-feiras e chegam à Terceira às 06h15 das sextas-feiras de manhã. As partidas da Terceira são às 16h00 das sextas-feiras com chegada a Toronto às 18h35 locais do mesmo dia.

Esta é a primeira vez que a SATA Azores Airlines disponibiliza a rota Toronto-Terceira-Toronto fora do pico de verão, que se verifica entre os meses de junho a setembro, refere um comunicado distribuído pelo grupo aéreo português, baseado no arquipélago dos Açores.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...